quinta-feira, 12 de abril de 2012

Histórias de encantar então na moda!


À falta de ideias para fazer filmes pode-se sempre recorrer às histórias de encantar comuns à infância de todos nós. Se for possível alguém não conhecer a história da branca de Neve e da Bela Adormecida agora não tem desculpa para não ficar actualizado.


Pode começar pela série de “Era uma vez…” (titulo original:"Once Upon a Time")que passa no AXN é uma boa forma de ficar a par de todas estas histórias de uma só vez.


Já no cinema estreia esta semana o filme “Espelho Meu, Espelho Meu! Há Alguém mais Gira do que Eu?” (Titulo original: “Mirror Mirror”) protagonizado pela Julia Roberts como a rainha má.




Em maio teremos “A Branca de Neve e o Caçador” (Titulo original: “Snow White and the Huntsman”) com a Charlize Theron e Kristen Stewart como rainha má e branca de neve, respectivamente.
Acho que este filme promete...  
A avaliar pelo trailer.



Para 2014 teremos a Angelina Jolie, também como rainha má, do filme ”A Bela Adormecida” (Titulo original: "Maleficent”).


Na ficção nacional o tema está mais virado para as novelas. Bem, cada um faz o que pode!

Eu adoro estas histórias, não me interpretem mal, gosto da série “Era uma vez…” e não penso perder algum destes filmes, não sei se verei os 3, sou sincera!
Mas não acham que são séries e filmes a mais sobre a mesma coisa ao mesmo tempo?

1 comentário:

Obrigada pelo seu comentário!

S